Resenha: Vivacy Semi Jóias

11:04:00


Olá minhas lacradoras de plantão!
Que saudade daqui *-*, pensaram que eu tivesse desistido do Blog ne?!
Para a alegria desse universo “purpurinado” de lilás, EU VOLTEI!
Voltei com uma novidade mara! Hoje trago pra vocês a nova parceria do Blog, a Vivacy Semi Jóias.
A Vivacy é uma marca especializada no ramo de Semi Jóias, diferenciadas, exclusivas e  de alta qualidade. Prepara que vai chover fotos no insta com as peças lindas que eles me enviaram. 😍

Para quem não conhece, a Vivacy foi fundada em 2013. Inicialmente, era penas uma loja online e em 2015 abriram a primeira loja física.
Eles possuem uma enorme variedade de produtos e atendam os mínimos detalhes em questão de qualidade e beleza. A Vivacy oferece 6 meses de  garantia no banho das peças, que são desenvolvidas com a tecnologia antialérgica e ainda, banhadas em ouro amarelo e rosê 18k, ródio negro e ródio branco.
Eu disse pra vocês que a novidade era maravilhosa né? Agora vou mostrar para vocês as peças que eu recebi.

PULSEIRA DE CRISTAL RONDEL VERDE E TURQUESA DOURADA


Referência: 301010024900

Essa pulseira é linda na foto e bem mais pessoalmente. Ela é de cristal de vidro rondel nas cores verde e turquesa, banhada em ouro amarelo 18K.
Ela fica linda usada com roupas em tons claros ou brancos, pois destaca as pedras verdes e da todo um charme no look.

PULSEIRA COM CRISTAL DE VIDRO ROSE COM FRANJA DOURADO



Referência: 301010028700

Essa pulseira além de linda é muito delicada, ideal para todas as ocasiões, ela é de vidro facetado na cor Rosé, possui detalhe em franja com cristal de vidro, banhado em ouro amarelo 18K. Ela combina com vários outros acessórios, principalmente com outras Semi Jóias da Vivacy, como anéis e brincos.

PULSEIRA MODELO COBRA ACHATADA GRANDE ROSÉ & ANEL AMARILIS LARGO ROSÉ


Referência: 301000020100 / Referência: 201000006300 

Aqui pra nós, que peças lindas são essas? Tentei mostrar em foto, o amor que estou por essas peças. Eu estava louca por uma peça Rosé, além de eu achar linda, acho chique e delicada.
A pulseira é o modelo cobra achatada grande, banhado em ouro rose 18K. Ideal para qualquer ocasião e pode ser usada com outras peças que você encontra no site da Vivacy.
O anel é um amor, lindo demais, não quero tirar do dedo mais. Hehehe!
Ele é de metal liso e regulável inspirado na personagem Amarilis interpretada pela atriz Danielle Winits e é usada por várias Divas do mundo da moda, (inclusive por mim, #parei). E é banhado em ouro Rosé 18K.

ANEL QUADRADO DE ZIRCONIA PRETA E APLICACAO DE RODIO NEGRO ROSE


Referência: 201010054800

Anel quadrado de zircônia preta e aplicação de ródio negro, banhado em ouro rose 18K. Esse anel é a cara da riqueza, acho digno toda mulher ter um desse. Ele pode ser usado em qualquer ocasião, mas, vamos combinar que colocar uma coisa linda dessa no dedo em uma ocasião especial, é tudo né?!


Para preservar e conservar a sua Semi Joia, evite utilizá-la:

•  Na praia;

• Em práticas de jardinagem;

• Em serviços domésticos;

• Em contato com produtos químicos;

• Em contato com perfumes, loções e protetores solar;

• Suor excessivo;

Após a utilização é recomendado que limpe-as com um flanela seca e as guarde separadamente, para que não risquem.

Então meus amores, gostaram? Sim ou com certeza? São um arraso né?! Eu estou apaixonada. ❤
Para quem quer adquirir essas peças ou conhecer melhor a Vivacy é so acessar o site que eu vou deixar aqui em baixo. Vocês vão enlouquecer com a variedade de peças.



Site: Vivacy
Facebook: Vivacy
Instagram: @vivacysemijoias
Instagram: @umtooquedemulher

Você pode gostar também:

14 comentários

  1. Nossa que recebidos mais amoor , fiquei encantada demais pelo anel ! Arrasou demais sua linda !

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por essas peças! A Vivacy arrasou!
      Obrigada lindona. 💋

      Excluir
  2. Ola
    Que lindas semi jóias.😝
    Fiquei louca pelo anel.
    Bjs 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anéis são lindos, estou apaixonada! Da uma olhadinha no site da Vivacy, você vai se encantar com as peças!

      Beijos Marcia! 💋

      Excluir
  3. Ola
    Que lindas semi jóias.😝
    Fiquei louca pelo anel.
    Bjs 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo!!! As peças são lindas, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arraso né?! Estou encantada.

      Beijos Isa 💋

      Excluir
  5. Apaixonada por cada detalhe!! Parabéns para Vivacy arrasou nas semi jóias!!
    As peças estão lindíssimas!! Obrigada pelas dicas de como cuidar das nossas biju!! Beijos Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais! A Vivacy arrasa nos detalhes das peças.
      Obrigada pela visita Sandra! 💋

      Excluir
  6. Gente, que peças lindas. Achei um amorzinho. Eu amo acessórios e não conhecia essa marca. Fiquei apaixonada pelos anéis. Estão uma coisa linda!

    ResponderExcluir
  7. Oii.. Muito lindas as peças. Amei principalmente os anéis.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei as peças! Fiquei louca pra conhecer a loja, parabéns pela parceria incrível! <3

    ResponderExcluir
  9. Esse post veio em uma boa hora para mim, pois estou a pesquisar revenda de semijóias para dar uma reforçada no orçamento

    ResponderExcluir