Capinhas de celular - Case4you

10:22:00



Eu sempre procurei capinhas legais para celular aqui onde eu moro, mas era sempre uma decepção pois tinha sempre os mesmos modelos em todos os lugares.
Se você assim como eu passa por isso e gosta de exclusividade até nas cases, esse post é para você!

Descobrir uma loja virtual que foi só amor!
A Case4you é uma loja virtual super confiável, tem uma variedade de + de 200 modelos de capinhas e você ainda pode personalizar a sua do jeito que quiser. Além de vários acessórios para celular.

As capinhas são de excelente qualidade, produzidas em TPU (material emborrachado flexível de alta durabilidade). Dura muuuuito!

Quem vai comprar só uma ne?! Nas compras acima de 99,80 o frete é grátis para todo Basil. Olha que massa!!

Eu ganhei 4 capinhas, 3 eu escolhi do site (foi muito difícil escolher, tem muita coisa linda) e personalizei uma. Não podia deixar de fazer uma de Blogueirinha né?! rs
Além da capinha anti impacto que é super resistente e eu realmente precisava muuuuuuito!

Eu amei o material das capinhas, a qualidade, a rapidez, o atendimento. Sim, o atendimento conta muito. É pelo atendimento que decidimos se vamos ou não fazer a compra. E o pessoal da Case4you são super atenciosos! Por isso, se você está a procura de capinhas para celular e site seguro, eu recomendo a Case4you.

Abaixo estão as capinhas que eu escolhi.

Ela fica na parte "profissões" lá no site da Case4you! Além da capinha de Bombeiro, tem capinhas de várias profissões. 

Essa eu escolhi por causa da frase. Gosto muito dela, sempre carrego comigo, então quando eu vi não pensei duas vezes. Coloquei no carrinho! 😁❤

Uma selfie mostrando minha capinha blogueirinha!😍

Essa também foi amor a primeira vista. 😍
So quem ama maquiagem vai pirar, assim como eu pirei quando encontrei essa capinha no site! 😍❤

Não disse para vocês que foi muito difícil escolher as capinhas?! Tem muita coisa linda no site. 

Se você ta lendo esse post e quer correr para o site e comprar a sua, usando o meu cupom VI15C4YOU tu ganha 15% de desconto! #corremiga #édebabado


Instagram: @case4youoficial
Site: Case4you


Agora me conta, vocês ja conheciam a Case4you? Ja comprou alguma capinha no site? Se tiver alguma dúvida que eu não coloquei no post, é só deixar nos comentários. ❤

Você pode gostar também:

0 comments