Mega do Brasil

14:08:00


Olá minhas Lacradoras de plantão!
Hoje eu vim mostrar para vocês, três produtos que eu tive a oportunidade de testar, me apaixonar e vim correndo compartilhar com vocês.
São os lançamentos top da Mega! Vocês já devem conhecer a Mega. Quem não conhece (impossível) eu vou apresentar essa empresa que realiza sonhos. Sim, realizou o meu de ter as minhas coisinhas com as cores que eu amo. Enfim .. Deixa eu mostrar um pouco sobre essa empresa maara!

Sobre a mega:

Focada em buscar novas soluções para o profissional, a Mega se desenvolveu pensando na beleza das pessoas.  Com cerca de 5000 pontos de vendas em todo território nacional, distribui seus produtos no Brasil todo. A excelente relação entre preço e qualidade de seus equipamentos vem conquistando a cada dia mais consumidores e também o mercado devido ao alto giro dos produtos e da garantia de rentabilidade.
Orgãos reguladores e certificadores como o Inmetro, bem como um rígido controle de qualidade interno, atestam a durabilidade dos produtos da Mega e proporcionam aos consumidores Segurança e Qualidade.

Atualmente a Mega possui quase 200 produtos comercializados em todo o Brasil, entre secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte e acabamento, depiladores, tesouras, navalhetes, lâminas, pinças e acessórios.
As principais vantagens dos produtos Mega são o custo-benefício e a expressiva vida útil dos aparelhos. O benefício econômico está no fato de que os produtos possuem tecnologia, características técnicas e durabilidade semelhantes às dos concorrentes, porém por um preço mais acessível.

É ou não é tooop essa empresa?! 👏
Agora, vou mostrar pra vocês os produtos que eles me enviaram e eu estou apaixonada.

Secador Color 2000 Watts (uso profissional)


Colors: 2000 Watts (uso profissional). Modelo italiano, oferece maior fluxo de ar que proporciona a secagem mais rápida dos fios. Disponível nas cores preto, roxo, vermelho, laranja, verde e azul. Possui 2 velocidades. 4 temperaturas. Motor profissional AC. Grade cerâmica antifrizz. Leve e ergonômico;

A Mega possui secadores de uso profissional e doméstico. O que diferencia cada um é a concentração de calor dos equipamentos (até 1900W de potência são indicados para uso doméstico e acima de 1900W de potência são indicados para uso profissional). Quanto ao uso dos secadores, é importante ressaltar que a velocidade do ar é responsável por secar o cabelo, enquanto o calor age no alinhamento.
Eles são compostos por plástico ABS anti-impacto (protege no caso de quedas acidentais), têm fios de 3 metros de comprimento (com exceção do Travel, que tem 2,5 metros) e mais de 2000 horas de vida útil (depende da manutenção).

- Esse secador eu já estava namorando pelo Instagram da Mega (@megadobrasil), as cores são lindas, fica até difícil escolher só um. A empresa cumpre com o que promete, ele é super leve e seca rapido.

Prancha Blend Control


Blend Control: Tecnologia PTC (Cerâmica – autocontrole de aquecimento) até 446°F/230°C. Uso profissional. Controle de temperatura digital de 150°C a 230°C. Bivolt automático. Patins ultra deslizantes espelhados: desliza o cabelo sem puxar fios. Serve para processo químico e finalização.

A Mega possui pranchas de alta tecnologia e durabilidade indicadas para uso profissional e doméstico. Quanto ao tipo de uso, o que diferencia cada um é a concentração de calor dos equipamentos aliada ao controle dos níveis de temperatura. Cada modelo de prancha é indicado para alguma funcionalidade e/ou tipo de cabelo específico(s).
Quanto maior a temperatura, menos passadas da prancha no cabelo são necessárias para se chegar ao alinhamento desejados dos fios. Porém, as pranchas de uso profissional não são indicadas para o uso doméstico porque, se usadas diariamente, podem danificar o cabelo por conta da alta temperatura sendo aplicada constantemente aos fios. Já as de uso doméstico não são indicadas para uso profissional por não executarem processos químicos.

- Eu amei todos os produtos, mas gente, a prancha foi amor a primeira vista. A cor dela é perfeita, o designer dela é maravilhoso, parece aquelas pranchas de Barbie sabe? Quando eu vi a caixa nem acreditei que ela tinha detalhes lilas. Todo mundo sabe que eu AMO lilás! Depois dela o meu cabelo está outro, ela deixa o cabelo impecável e não precisa passar várias vezes, uma única vez é o suficiente para ela deixar o meu cabelo alinhado.

Conic Model (Modelador de Cachos)


Conic Model: Uso profissional. Tecnologia PTC (Cerâmica – autocontrole de aquecimento) até 428°F/220°C. Controle de temperatura digital (140°C a 220°C). Uso profissional. Top de mercado. Ponteira isolante. Revestimento cerâmico. Bivolt automático. Comprimento útil de 12cm. Diâmetro de 14mm a 25mm;

Os modeladores de cachos da Mega são os “queridinhos do mercado” porque atingem altas temperaturas, to que diminui o tempo no trabalho de modelagem. Possuem alta tecnologia, durabilidade e performance, com excelente custo-benefício ao consumidor.

Confesso que eu não gostava de modelar o cabelo, acho que fiquei meio traumatizada porque sempre tentei modelar com a prancha e nunca dava certo. Quando eu recebi esse Modelador, eu não sabia modelar com ele pois nunca tinha usado, mas, ele é tão prático que não foi difícil aprender. A diferença foi nítida, eu ameeeeeeei os cachos que ficou em meu cabelo, ficou nem natural sabe? Bem lindo, bem "cabelo de artixxxxta". Já recebi perguntas de conhecidos tipo " Como você modela seus cachos?" O meu namorado não aguenta mais me ver de cachos, porque praticamente eu já acordo modelando o cabelo. rsrs! Sentiu o caso de amor que eu to com esse Modelador? ♥

Eai meus amores, gostaram do post? Corre no site pra adquirir o seu produto Mega do Brasil! 💋


Site: Mega
Instagram: @megaprofissional
Instagram: @umtooquedemulher






Você pode gostar também:

21 comments

  1. Post muito bom gostei bem explicadinho ... Eu gostei muito dessa prancha e como estou pensando em trocar a minha acho que vou comprar uma dessa me parece muito boa 😘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que bom que gostou do post!
      Eu indico essa prancha com a certeza que você vai amar, assim como eu amo! Ela é ótima e atende as nossas necessidades. 💋

      Excluir
  2. Muito interessante, eu ainda não conhecia a marca, mas esses acessórios são muito necessários em minha vida kkkkkk acho que vou experimentar esses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não conhecia a Mega? Miga, essa marca é top!
      Conheça os produtos da marca, você vai gostar! 💋

      Excluir
  3. Ola!
    Super show! Secador eu já tenho ( não dessa empresa) queria mesmo o modelador de cachos. E o valor é cabível rs no bolso de assalariado?
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, esse modelador de cachos é incrível. Juro!
      Eu não era adepta, mas depois que comecei a usar esse, não fico sem.
      Sim, o valor cabe no nosso orçamento! Quando comprar o seu, me conta se gostou. 💋

      Excluir
    2. Oi Márcia, esse modelador de cachos é incrível. Juro!
      Eu não era adepta, mas depois que comecei a usar esse, não fico sem.
      Sim, o valor cabe no nosso orçamento! Quando comprar o seu, me conta se gostou. 💋

      Excluir
  4. Oiiii.. Amei a resenha dos produtos e acredite: "EU" NÃO tenho secador...kkkkk Armaria preciso providenciar urgentemente UM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, como assim não tem secador? Bora providenciar! rs
      Aproveita esse lançamento da Mega e escolhe o seu da cor que você gosta.
      Bem vinda ao Blog! ❤

      Excluir
  5. Uau .... Adorei a resenha! Estou louca para trocar meu secador!! O coitadinho já era!! Valeu pela dica!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou!
      Pois, aproveita e troca logo por um desse, garanto que você vai gostar. Além de leve, da pra levar pra qualquer lugar, ele é ótimo! 💋

      Excluir
  6. Amei os produtos que você recebeu, fiquei com muita invejinha, mas a inveja branca kkkkkk Infelizmente não conhecia essa Mega do Brasil, mas agora que você falou já posso deixar anotado a loja se precisar fazer uma compra. Eu ia adorar comprar essa prancha que você citou :)
    Segui seu blog agora mesmo querida, teria como seguir o meu de volta? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na indicação dos produtos, nada como ter um secador, chapinha de qualidade né <3 Pra quem adora ousar na hora de arrumar os cabelos, é perfeito <3 Otimas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos parecem ser ótimos! Não uso muito secador, chapinha ou modelador de cachos, mas acho que qualidade faz toda a diferença. Tenho muita vontade de comprar um modelador de cachos, e se eu for comprar, vou levar a sua dica de marca em consideração.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não faço selagem no meu cabelo eu posso usar ela uma vez por semana?

    ResponderExcluir
  10. Eu não faço selagem no meu cabelo eu posso usar ela uma vez por semana?

    ResponderExcluir