Tutorial de Maquiagem - By: Zanphy

06:41:00


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Nesse frio da uma preguicinha de se maquiar né?! Por isso, hoje eu trouxe um tutorial bem rápido e super fácil de fazer, usando apenas 5 produtinhos da Zanphy!
A água Micelar, A Paleta Metalic Pack Prata, a Base Líquida Matte, A Máscara de Cílios 2em1 e a Caneta delineadora.
Vamos lá?


Aquele sustinho de sempre para não perder o costume né? hahahaha!


Primeiro vamos começar usando a Água Micelar da Zanphy, para tirar todas as impurezas e sujeirinhas que mesmo a gente não enxergando, elas estão lá! 
Essa Água Micelar é 7em1, Limpa, Demaquila, Hidrata, Purifica, Suaviza, Tonifica e Reequilibra. Tem um post completo sobre ela aqui no Blog. 


Oh paletinha dos meus sonhos! 😁🙊
Gente, essa é a Paleta Metallic Pack Prata, ela é um dos lançamentos babadeiros da Zanphy. Ela é ideal para o dia a dia pois conta com cores em tons neutros. Além dela, a Zanphy lançou mais duas. A Metallica Pack Preto que possui cores que vão do nude aos terrosos, e a Metallic Pack Nude, ideal para quem ama as cores clássicas de nude. 


Uma palma para Zanphy por produzir esse pincel MARA para esfumar! 👏
Ele é 2em1, um lado para aplicar a sombra e o outro para esfumar. As cerdas são super macias, garantindo que seu esfumado fique show! 


Essa Paleta é bem pigmentada, então não precisa exagerar na passada pois alem de pigmentada ela fixa bastante. 
Pode sentar e esfumar minha fia...
As sobrancelhas já estão prontas, no próximo tutorial eu ensino como desenha-las! 


A Caneta Delineadora é mais uma novidade da Zanphy. Se você, assim como eu tem dificuldade em fazer o famoso delineado gatinho, essa caneta foi feita para nós. Ela tem uma ponta firme e os traços ficam super finos e precisos. 
Além da alta pigmentação da cor preta devido ao Carbon Black, ou seja... Não precisa passar varias vezes para ter aquele pretinho dos sonhos, basta passar uma vez que o delineado está pronto! 😍👏

O truque da fita é para as sombras não ultrapassarem essa marca do olho, fica aquele "quadradinho" show no final. 
Serve também para fazer o delineado, se bem que com essa caneta nem precisa da fita.


Delineado pronto! 👏💪
Cilios postiços sim! 😘


Para finalizar o olho, eu vou usar a Máscara de Cílios 2em1 Definição + Volume, ela apresenta os dois melhores efeitos em um só produto. 
A bicha é boa viu?
Como os cílios já estavam enormes, eu só passei uma vez e o resultado ficou MARA! 


Para a pele, eu vou usar a Base Líquida Matte High Definition. 
A Base Líquida Matte Zanphy deixa a pele com um acabamento MARA, que resiste a iluminação forte e ainda confere uma aparência natural e uniforme. 
O efeito matte proporciona alta definição e disfarça linhas de expressão. 
A base cumpre o que promete em todos os quesitos, inclusive, ela não é oleosa, pode ser usada tanto o dia quanto a noite. #umapalma 👏


Vocês já sabem que eu não uso lápis de olho, eu sempre opto por sombras. Usei esse tom de marrom da paleta abaixo da linha d'água e esfumei. 


É tudo truque! 💃
Usei esses dois tons mais claros da paleta para iluminar algumas áreas do rosto. #soudessas 

E o resultado final?! 🙈



Mesmo com esse sol mentiroso, tá frio demaiiiiis! ⛄❄

Lembrando que os produtos da Zanphy NÃO são testados em animais.

Espero que tenham gostado! ❤
Já conhecem os produtos da Zanphy? Tá com alguma dúvida sobre os produtos? Deixa nos comentários que eu vou responder com muito carinho. 


Instagram: @umtooquedemulher
Facebook: Um toque de mulher

Site: Zanphy
Instagram: @zanphyoficial















Você pode gostar também:

13 comentários

  1. Tua maquiagem ficou maravilhosa e, olhando assim, parece ser tão fácil... Agora vai eu fazer. kkkkk Faz um post para pessoas, igual a mim, que ama maquiagem e acha lindo esses tutoriais, mas na hora de fazer, tu imagina o resultado desastroso, né? HAHAHAHAHAHHA Adoreiiii o post, sucesso. <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas achei a maquiagem que voce fez incrivel e os produtos da marca parecem ser muito bons tambem, amo tutoriais de maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Euu necessito dessa agua micelar da Zanphy, já vi muita gente recomendando. Amei demais esse tutorial só com produtos Zanphy! Da marca eu tenho só uma paletinha e um esmalte que ganhei na Beauty Fair do ano passado <3

    ResponderExcluir
  4. Mulher ficou um ARRASO!Eu não conhecia essa marca Zanphy vi ela recentemente no instagram,mas só vi essa água micelar e agora você apresentou vários produtinhos da marca e falou tão bem delas. Com certeza vou atrás de um produtinho da marca 😉

    ResponderExcluir
  5. Mulher tu arrasou na make e ficou ainda mais linda, mas preciso surtar nessa paleta de sombras, que coisa mais linda! Eu não faço a menor ideia de onde achar ela aqui na minha cidade mas vou fazer dessa busca minha prioridade haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uaau, ficou lindíssima! Amei essa água micelar e o delineador, tenho muita dificuldade em fazer um delineado perfeito, rs, sempre fica meio torto. Enfim, ficou realmente linda! Jeitinho de modelo 💙
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado da sua maquiagem! Ps.: Só coloca a foto da make mais de perto pra gente ver melhor, e faz uma listinha dos produtos depois. Adoro tutorial por foto também!! Parabéns! Ficou linda a sua make! Beijos.


    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  8. olá gatona,que jeito mais diferente de fazer um tutorial,ja ouvi falar da marca por alguma youtuber mas ainda não tenho nada da marca e essa água micelar parece muito com a da loreal Paris. Amei o post um beijo e sucesso!
    https://blogmandafernandes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no tutorial em blog, gostei. Nunca usei essa água da Zanphy, mas gosto muito da marca então vou procurar pra testar. Os batons e as paletas são ótimos, tenho e aprovo. Sucesso viu? Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo demais esse seu passo a passo e o resultado da maquiagem nem se fala. Combinou demais com o inverno. Irei tentar fazer aqui em casa também ♥

    ResponderExcluir
  11. Amo esses passo-a-passo que são rapidinhos! Tenho alguns produtinhos da Zanphy e acho que eles quebram um super galho, porém, não sabia que eles tinham água micelar também! Vou procurar pra ver se é boa! Um beijo!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  12. Essa água micelar é tudo de bom né? Guria, amei o resultado da sua make e seu passo a passo é super espontâneo, quanto talento mulher! Amei o post

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Fiquei um tempo fora desse mundo da blogesfera e estava morrendo de saudade!
    Agora voltei com força total!
    Arrasou!
    Amei demais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir