COMO EU EDITO MINHAS FOTOS

14:25:00


Oi meu pooovo!! ❤
Quem me acompanha no instagram, sabe que eu amo postar fotos aleatórias de objetos, maquiagem, criar composição...
Hoje eu vou mostrar como eu edito minhas fotos, como eu deixo o fundo branquinho e como eu deixo com o tom rosado.
Os aplicativos que eu uso são os mais conhecidos e acredito que os mais fáceis de mexer.
Então, se você é uma das pessoas que me acompanha e quer saber como eu edito minhas fotos, é só continuar lendo o post.

Bom, quando eu vou editar uma foto mesmo eu não querendo ela no tamanho original eu opto por não cortar a imagem antes de editar, assim a imagem não perde a qualidade.

O primeiro aplicativo que eu uso é o "VSCO".



Os meus efeitos favoritos ficam logo no início. Ultimamente eu estou usando muito o "S2" ou "S3" em "50%". 👇


Para deixar a foto com o tom rosado eu vou em "MATIZ" e coloco no "+3". Se ficar muito rosa eu coloco "+2" ou se quase não aparecer o tom rosado eu coloco "+4".
Você decide se quer mais rosa ou menos rosa. rs


Se a foto estiver muito escura eu uso o item "Exposição" e coloco no "+1". Mas, se a luz não ficar legal eu deixo para clarear no próximo aplicativo. Essa por exemplo, eu não usei a opção " Exposição ".


Vou no ítem "Saturação" e coloco "+1". 👇


Depois em "Temperatura" e coloco "-1" ou "-2". Eu gosto de fotos frias, então a temperatura quebra um pouco a saturação.


Sem efeito/ Com o VSCO

Pronto, eu salvo a foto e vou para o próximo aplicativo. Perceberam que já deu uma grande diferença ne?!
Agora com a foto que eu salvei do "VSCO" eu vou para o próximo aplicativo, o Facetune.

O Facetune é um aplicativo pago, eu comprei por 4,99 ( A quem consiga baixar sem pagar).
Amo o Facetune, porque posso deixar o fundo bem branquinho do jeito que eu gosto. hehehe!

Aplicativo: Facetune

Para deixar a foto bem clarinha, primeiro eu vou "Filtros" seleciono a opção "Luz", depois "Lighter". Eu uso em 50,
Você pode controlar se quer mais luz ou menos luz. Ele vai até o 100.


Agora eu vou em "Branquear" e vou passando o dedo em tudo que eu quero que fique bem branquinho. Nesse caso eu faço isso com o fundo.


Para concluir eu vou em "Detalhes" e destaco algo que eu queira.


Nessa foto eu dei destaque ao nome Zanphy que está no Pó Matificante.

*Eu uso a opção suavizar no Aplicativo Facetune, em selfies.

Pronto, a foto está pronta para postar.
Mas, vocês só vão conferir o resultado dessa foto lá no instagram @umtooquedemulher🙊❤
Antes/Depois

O tamanho que eu quero deixar a imagem eu deixo por conta do instagram no momento que eu vou postar a foto.

Espero que tenham gostado! ❤
Se ficou alguma dúvida, é só deixar nos comentários.
 Beijos e não esqueçam de ir no instagram @umtooquedemulher conferir o resultado da outra foto. ❤

Você pode gostar também:

0 comments