Paleta de Maquiagem The Favorites Make B.

11:38:00


Oi meus corações! ♥
O post de hoje é pra mostrar um dos meus presentes de aniversário que por sinal eu amei DEMAIS e vou da uma dica mara sobre ele.
O meu aniversário foi dia 12 de Janeiro e o meu namorado me deu a Paleta de Maquiagem The Favorites da Make B!
Gente, eu fiquei tipo assim "😱😱😱😱😱😱😱😱" Mulheres que são LOUCAS por maquiagem vão entender a minha reação.
EU AMO MAQUIAGEM! 😍♥
O bom de ter um namorado que te conhece é que ele acerta no seu presente de aniversário. rs
Enfim .. Para quem não  conhece a Paleta The Favorites, eu vou mostrar agora em detalhes e explicar a utilidade de cada coisa. #Colacomigo!


➡ A Paleta é composta por 71 cores para olhos, lábios e rosto, que possibilitam criar infinitas combinações. Com ampla variedade de efeitos, a pallete é organizada de acordo com a intensidade das cores, para tornar mais fácil a escolha dos tons perfeitos para cada produção.

• Contém 48 unidades de Sombra em pó.
• 6 unidades de Blush
• 2 unidades de Pó Iluminador
• 8 unidades de Batom
• 3 unidades de Pó Compacto
• 1 unidade de Pó Bronzeador
• 1 unidade de Máscara para Cílios
• 1 unidade de Lápis para olhos
• 1 unidade de brilho labial

✔ Todos os produtos inclusos na Paleta são Dermatológica e oftalmologicamente testados.

Primeira Parte da Paleta 
"Mapa" para identificar cada coisa e seu lugar na Paleta.


Produtos e objetos inclusos na Paleta (Máscara para Cílios + Gloss Labial + Lápis para os olhos + Pincéis)


Paleta completa 😍❤
Confesso que apesar de eu ser louca por make, ainda estou com dó de usar a minha paleta. Mas tive que testar algumas coisas pra contar para vocês.

As sombras são bem pigmentadas, não precisa passar varias vezes para se ter o resultado que deseja, pois na primeira pincelada ela já fixa bastante. Se você usa Fixador de Sombra, melhor ainda!
O Iluminador era tudo que eu precisava. Quem me segue no instagram viu que eu postei recentemente no Stores que eu estava usando um pó compacto com tom mais claro que a minha pele para fazer o Iluminador. Mas nada se compara ao iluminador original né? Esse é maravilhoso, me sinto uma artista que vai fazer várias fotos a noite quando uso ele hahahaha!
O gloss eu não gostei muito porque achei que ele fosse da cor da embalagem (dourada). Mas na verdade ele é transparente e tem apenas uns brilhinhos. Acredito que fique ótimo usando por cima de algum Batom. E os batons que também vem na Paleta eu não testei ainda.
Não usei o Pó Compacto, nem os Blushs. Quando eu usar, volto aqui pra contar pra vocês o que eu achei.

Sim gente, a nota pra essa Paleta é 10 porque ela é MARAVILHOSA!
Tenho certeza que assim como eu, vocês vão se apaixonar!

E a dica que eu falei que ia da é que o valor dela é 249,00 mas a O Boticário está com uma mega promoção, 40% nas linha de perfumaria e Maquiagem e essa Paleta sai por 199,00!
Meu menino é sortudo e aproveitou a promoção! Mamãe ama! ♥ hahahahaha

Então meus corações, espero que tenham gostado, assim como eu AMEI falar dessa Paleta pra vocês!
Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre algum produto é só deixar nos comentários. Vou responder com muito carinho! ❤


Instagram: @umtooquedemulher
Facebook: Um toque de Mulher

Você pode gostar também:

20 comments

  1. Mulher que paleta mais linda 😍😍😍 Amei por que tem tudo que precisamos, só com ela da para fazer uma make completa e de arrasar, teu namorado tem muito bom gosto, acertou em cheio, eu não conhecia essa palete e depois de ler esse post eu fiquei doida para testar. =D

    ResponderExcluir
  2. Ahh ouvi falar mesmo que ela voltou! Tem tudo que precisamos.. só tenho dó do preço 😥😥😥 alem de cheirosa ela tambem.

    ResponderExcluir
  3. Ahh ouvi falar mesmo que ela voltou! Tem tudo que precisamos.. só tenho dó do preço 😥😥😥 alem de cheirosa ela tambem.

    ResponderExcluir
  4. Menina! Primeiro feliz niver atrasado mas com desejo de tudo de melhor pra ti!
    Agora pirei com essa paleta eu quero muiiito!
    Agora fala sério?! Isso que e namorado né rs

    ResponderExcluir
  5. Caraca!!!!! Virou meu desejo. Que paleta mais lindaaaaaa, amei!

    ResponderExcluir
  6. Menina, to sonhando com essa paleta não é de hj!!! Acho que vou aproveitar os descontos e ir comprar pq amo coisas pigmentadas assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eii, morro de amores por essas paletas com mil produtinhos, as sombras pigmentadas e toda funcionalidade delas, é super pratico para quem não pode comprar um duo por exemplo, sou super fã de paletas assim por esse motivo termos mil e uma cores em uma só paleta. Depois faz fotos de uma make feita com ela!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas!! Amo maquiagem mas ganhei tanta coisa nos meus 15 anos que acho que tenho sombra para vida inteira ahhaha (estou com 19 e está longe de acabar com as primeiras hahah) Ou seja tenho que me conter para não sair comprando tudo!!

    ResponderExcluir
  9. geeenteee!!! que paleta maravilhosa e completinha! E da Boticario ainda, deve ser muito boa, nem sabia que tinham esses tipos de kits na boticario, bom saber. E que presentão ein...Parabéns atrasado pelo niver! :*

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que paleta linda e completa e pelo renome do Boticário, já dá pra ver que são produtos de ótima qualidade né? O preço é um pouco salgado, mas se planejando, fica mais fácil de comprar.

    ResponderExcluir
  11. Que paleta linda! Acho incrivel que ela não vem só com sombras e etc! Vem de tudo!Eu tenho duas paletas enormes da sephora, mas acredita que acabo usando somente as cores neutras? Por isso hj em dia invisto nas mais neutrinhas, mas essa de make b é um arraso! Adorei seu post! beijos e feliz aniver atrasado!

    ResponderExcluir
  12. Caramba que namoradão em! Amei demais essa paleta! As makes do O boticário são maravilhosas tenho certeza que você vai arrasar com elas. Poderia mandar um tutorial pra gente né? (Desculpa, também sou louca por make hahaha)

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa paleta, as coisas do o boticário são bem proveitosos (alguns). Eu nunca tinha visto essa paleta e bem carinha, essa promoção é bem boa. Deu até vontade de testar depois desse post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Essa paleta é um sonho mesmo né?!?!?!
    Choro por não poder comprar nada já que não sou eu quem paga minhas compras e ter prioridades, mas sabe, meu rosto bonito tbm é prioridade kkkk
    louca por um emprego! ahahaha

    ResponderExcluir
  15. Essa paleta de maquiagem e o sonho de consumo de toda mulher que gosta de maquiagem, que presente eim. Eu já conhecia essa paleta mas depois do seu post vó que ela é mt melhor do que parece, estou na dúvida sobre qual paleta comprar mas depois do seu post acho que já sei qual quero. Beijoos ❤😘

    ResponderExcluir
  16. Que presentão! Linda essa paleta eu ainda não tinha visto. Estou ate pensando em comprar uma mas pena que é caro ne, e como tô juntando uma graninha fica difícil rs.
    Ah e feliz aniversário atrasado rsrs, muito sucesso com o blog e post fotos usando essas sombras maravilhosas. Beijos ♡

    ResponderExcluir
  17. Mulheeeeer! Para tudo com essa maleta e sonho de consumo!!!
    To ainda tentando assimilar isso ! Eu já tinha visto essa paleta mas seu post me deixou bem impolgada!!! Acho que vou pedir uma pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  18. Uau que sonhoooo!!! Quero demais uma dessa pra vida! Como a gente viveu até agora sem uma dessa? E o valor está maravilhoso também, vale muito a pena pq a Make B é fantástica! Amei!!!
    Bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  19. Amo maquiagem, sou louca por aquelas maletas repletas de maquiagem, enquanto eu não compro uma assim, temos essas paletas maravilhosas né? <3

    ResponderExcluir
  20. Como eu faço para comprar essa paleta

    ResponderExcluir