Resenha: Linha Theracap Extrato de Mandioca e Silicone

19:33:00


Quando o assunto é cuidar dos cabelos e temos uma dica boa, as amigas precisam saber!
Eu recebi da Frosini Cosméticos a Linha Theracap Extrato de Mandioca e Silicone.
Produtos que contém mandioca ganham um ponto a mais em meu coração, pois a mandioca é rica em vitaminas e nutrientes que ajudam no preenchimento dos fios devolvendo a maciez e o brilho aos cabelos.

Fundada em 2002, a Frosini Cosméticos é uma empresa legitimamente brasileira e prioriza em seus produtos matérias primas naturais como frutas, ervas e flores do Brasil.

A Linha Theracap Extrato de Mandioca e Silicones de última geração é ideal para o tratamento capilar, onde atua como um excelente hidratante e emoliente auxiliando no tratamento dos cabelos danificados, secos e sem brilho.



O Kit contém Shampoo, Condicionador, Leave-in e a Máscara Hidratante.





Vamos as considerações do que eu achei da Linha...

Eu adoro produtos que contém Mandioca justamente pelos benefícios que eu citei acima, mas eu uso com moderação pois o meu cabelo é muuuuito oleoso e produtos que tende a dá brilho deixa ele um pouco mais oleoso.
Eu fiz o teste usando a linha Theracap Extratos de Mandioca, de quinze em quinze dias e gosto bastante do resultado que ela proporciona.
Os meus fios ficam bem hidratados, soltos e percebo que até o volume diminui.
Os produtos tem um cheirinho bem docinho, mas não chega a ser enjoativo. Eu amo!
Eu sempre uso o Leave-in antes de fazer a escova e é nítido o quanto ele hidrata e da brilho os fios.
Essa linha pode ser usada em todos os tipos de cabelo, mas eu indico principalmente para quem sofre com cabelo seco e sem vida.

Você já conhecia a linha? Já usou? Me conta nos comentários! 💕

Site: Frosini Cosméticos | Instagram: Frosini Cosméticos

Instagram: @umtooquedemulher 💕

Você pode gostar também:

14 comments

  1. Nooossa, mandioca é muito bom para os cabelos, faço sempre uma receitinha caseira com mandica é muito bom! Mas nunca tinha visto nenhum produto com ela, fiquei assim chocada pois a empresa esta ativa desde 2002 e eu não conhecia?! ;haha como assim.
    como falei nunca ouvi falar na marca, mas ja fui la curiiar pq se tu disse que é bom eu vou testar p q sou dessaaaaaas

    ResponderExcluir
  2. Quando o assunto é cabelo eu me interesso e muito rss, amo ler resenhas de produtos pra me decidir na hora de comprar. Não conhecia essa linha e achei bem interessante, pois meu cabelo está um pouco seco. Dica anotada!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu já usei produtos com mandioca na composição e é muito bom para os cabelos. Eu conheço a marca de nome, ouço falar muito bem do trabalho deles, tenho muita vontade de testar os produtos deles, essa linha deve fazer maravilhas nos cabelos.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo esta mega danificado e nunca imaginei que produtos com Mandioca poderia resolver. Vou atrás dessa linha, que parece ser incrível, e testar nos meus fios que andam necessitados. Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Por acaso já me disseram para usar produtos com mandioca pois tenho o cabelo super danificado ... partido e ... mas quero mesmo usar. Essa linha parece mais que bem para mim, acho que vou experimentar. Beijinhos de Portugal <3

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei os produtinhos! Parecem ser realmente bons, embora nunca tenha visto produtos de cabelo com extrato de mandioca, isso é novidade pra mim rsrsrsr.

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a linha, e sempre fico com um pé atrás para provar novos produtos, mas acompanhando algumas resenhas dá até uma vontade de testar kkk

    ResponderExcluir
  8. Oioi mandioca é realmente muito bom para os cabelos, sempre gostei de usar cremes de hidratação de mandioca, porque restaura de verdade os fios danificados, deixando eles totalmente lindos e com vida! Adorei as indicações e vou buscar a linha para comprar e testar.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Que linha maravilhosa! Não conhecia mas já estou amando, sei que mandioca tem muitos benefícios e adorei eles usarem ela para fazer esse tratamento capilar!
    Quero muito testar também, produto para cabelo nunca é de mais.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o creme que diminui o volume é tudo o que eu preciso, tenho um pouco de trabalho para controlar os meus fios kkk... Eu adorei a sua resenha, quero testar também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Também não conhecia essa linha de produtos, mas depois dessa resenha com certeza eu procurarei conhecer mais e que sabe ser uma consumista apta. Adorei sua resenha e esses produtinhos mara. Um beijão

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Produtos de mandioca são vida ❤ apenas tenho uma dúvida: estes produtos são liberados para low poo? Queria muito algo para reforçar a nutrição nos meus cabelos e não sei qual usar ):

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,vem em hora certa, porque eu queria conhecer novas marcas de tratamento capilar, vou ver se compro o produto para testar! Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada por produtos capilares, é a melhor coisa! Um cabelo saudável e bonito é tudo, hahahah! Adorei a sua resenha, fiquei curiosa pra testar. Beijos

    ResponderExcluir