GLUTAMINA, AGORA SAÚDE

19:53:00



Olá meninxs! Tudo bem?!
Quem me acompanha no instagram, sabe que eu estou em um projeto para alcancar os meus tão sonhados 65 kg. Atualmente estou com 50 kg (sim, sou bem magrinha), e estou buscando ter uma boa alimentação e suplementação para atingir a minha meta.
Para me ajudar nesse novo caminho que so esta começando, a Loja Agora Saúde, me enviou essa Glutamina top da Marca PhytoAble.
A loja Agora Saúde oferece uma variedade de Suplementos Alimentares e produtos naturais dedicados à saúde, beleza e bem estar. Eles trabalham com produtos de alta grau de qualidade, passando por uma rigorosa avaliação, sendo todos aprovados pela ANVISA.



O que é Glutamina?

Glutamina, é um aminoácido com importante função no organismo, apresenta efeito anti-catabólico e essencial para o crescimento e manutenção do tecido muscular.


Importância da Glutamina

É responsável por diversas das funções vitais centrais do organismo, tais como rim, fígado, intestino, pulmões, entre outros, de modo a representar 1 em cada 5 das partes de total de aminoácidos do plasma sanguíneo.
A Glutamina também serve para fazer o transporte de amônia e nitrogênio pelo sangue, bem como fortalece o sistema imunológico, de modo geral. Contribui ainda para a reprodução das células intestinais e para sua permeabilidade - ou seja, propriedade de absorver as substâncias presentes no organismo.
No caso específico dos praticantes de musculação e/ou exercícios de alta ou altíssima intensidade, a Glutamina responde por não permitir que o corpo entre em estado de catabolismo muscular - ou sofrer com os efeitos de excesso de treino, o chamado overtraining. Para esses atletas, a demanda de Glutamina pelo tecido muscular é  muito maior do que o corpo é capaz de produzir naturalmente; por isso a necessidade de suplementação.


Como tomar Glutamina


Indica-se tomar uma dose de 5 gramas ao deitar, justamente como forma de retardar a perda de massa muscular ao longo das horas de sono - momento no qual o hormônio de crescimento - GH - é liberado e ocorre a construção muscular. 


Sugestão de Uso 

A diluição recomendada é de uma colher de chá de (5g) do produto. Completando-se com água filtrada. Homogeneizar. 


E você? Tem experiência com Glutamina? Não deixe de inclui-la em sua suplementação diária. 

Onde comprar Glutamina 300g com facilidade e rapidez na entrega? É na Agora Saúde. 

http://agorasaude.com.br
instagram: @agorasaude
Telefone: 11 32133032


Espero que gostem do post! 😘

Você pode gostar também:

16 comments

  1. Legal nunca ouvi falar sobre esse remédio Glutamina..
    Parece bem bom 😄

    http://ericacarolineitgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo. Você encontra ele no www.agorasaude.com.br ! Experimenta Érica. 😘

      Excluir
  2. Legal nunca ouvi falar sobre esse remédio Glutamina..
    Parece bem bom 😄

    http://ericacarolineitgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, que legal esse produto. Não o conhecia, porém achei maravilhoso. Eu particularmente, quero perder pesos.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, que bom que gostou. A Loja Agora Saúde, tem vários suplementos para perda e ganhos de peso. Da uma olhadinha no site. http://agorasaude.com.br 😘

      Excluir
  4. Amei o post, eu estava realmente procurando um remédio para ganhar uns kilos pois sou magra demais , não consigo sair dos 45 kg , e não consigo chegar aos 50kg , vou procurar essa remédio para comprar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou Ka! Vamos ganhar esses kilinhos que tanto sonhamos. Procure um profissional para lhe ajudar com a sua alimentação, faça exercícios físicos e coloque a Glutamina em sua suplementação diária. 😘

      Excluir
  5. Oi amor, antes de engravidar tomava glutamina e obtive ótimos resultados, agora tenho que voltar a rotina e recuperar meus tão amados quilinhos!
    sucesso pra gente na nossa jornada pois engordar com saúde ganhar massa magra é tão difícil como emagrecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ganhar uns kilinhos saudáveis é uma tarefa difícil, mas com foco, chegamos lá! Boa sorte pra nós. 💪😘

      Excluir
  6. Legal conhecer essa marca e com informações sérias e precisas, afinal sendo aprovado pela Anvisa a gente fica seguro da qualidade do produto.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evandro, por isso confio nos produtos da Agora saúde. Todos são aprovados pela ANVISA!


      Beijo! ❤


      Excluir
  7. Legal conhecer essa marca e com informações sérias e precisas, afinal sendo aprovado pela Anvisa a gente fica seguro da qualidade do produto.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, vou indicar pras amigas . bj milahfernandesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, vou indicar pras amigas . bj milahfernandesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca e pelo que entendi é mais pra quem faz academia. Pra gente sedentária e na meia idade como eu, não deve trazer os benefícios citados. :(
    Bjsss
    http://www.mundoliterando.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu também sou magrinha e ainda sou alta, 1,77. Não conhecia a Glutamina mas esse componente é para as fitness em musculação e também aconselhável procurar uma nutricionista antes de usar estes tipos de complementos.
    www.uberfashionblog.wordpress.com

    ResponderExcluir