Felithi Cosméticos

11:41:00



Olá meninxs, tudo bem?
Fiquei ausente por uns dias pois os meus dias estavam bem curtos e corridos ..  Aniversário da minha mãe, Dia das Mães, Atenção ao meu namorado... Enfim, tenho muita coisa legal para mostrar para vocês e vou postar a semana inteira! 👏
Hoje venha falar sobre uma linha maravilhosa de Produtos para o Cabelo. Ja ouviram falar da Felithi Cosméticos?
A Felithi Cosméticos está no mercado desde 1999. Inicialmente, a empresa era uma distribuidora de uma grande marca de cosméticos e, devido ao seu grande crescimento e destaque no mercado, em 2004 criou sua própria marca. A partir daí a empresa investiu em pesquisas com laboratórios internacionais e realizou uma parceria com uma grande fábrica de cosméticos, iniciando assim o desenvolvimento de suas linhas.
No início de 2004 a Felithi Cosméticos lançou a sua primeira linha, a Kera Hair – que veio para suprir algumas deficiências de produtos profissionais voltados para o tratamento capilar.
Hoje, a empresa já possui várias linhas: NATURAL ARGANOIL, S.O.S. PLATINUM, PLATINUM COLORS, AGE REVITALIZE, CONTROL LISS, EXCEPTIONNEL, XLISSES, XS CARTHAME, FULL BB CREAM, MÁSCARAS TONALIZANTES, SEALING CRYSTAL, PLATINUM DIAMOND, IT’S THREE MINUTES, DRY CLASS, SHINE FLASH, MIX PROTEIN e alcança anualmente uma melhor posição no mercado profissional. A Felithi Cosméticos está sempre trazendo novidades e investindo para o seu crescimento e posicionamento no mercado Hair Professional.
Sabe quando a gente ama uma empresa desde o primeiro email recebido? Assim foi com a Felith. Fiquei encantada com o atendimento, a atenção e a paciência de me explicar sobre cada produto.
Eles me mandaram 3 lançamentos.. O  Mix Protein - proteína pré-shampoo, Shine Flash –  spray de brilho e It´s Three Minutes – máscara hidratante intensa reparadora.
Vou explicar sobre cada produto e como usa-los!


Mix Proteín - Proteína Pré Shampoo


Alguns tratamentos de limpeza dos cabelos fazem com que os nutrientes essenciais dos fios se percam. Mix Proteín (Proteína Pré Shampoo) forma uma película sobre os fios protegendo-os da ação adstringente dos shampoos. Sua fórmula extra nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os fios saudáveis, nutridos e protegidos após a lavagem com o shampoo. 



IT'S THREE MINUTES



Hidratação e Reparação em 3 minutos!
Dê força e brilho aos cabelos com a máscara It's Three Minutes. Tratamento, condicionamento e hidratação de forma rápida e intensiva. Sua fórmula contém ativos como manteiga vegetal extraída do babaçu, soja, linhaça e coco, além de um concentrado da polpa do tamarindo, que penetram e amaciam as cutículas mesmo nas áreas mais danificadas, proporcionando corpo e movimento aos fios. Combate o ressecamento, opacidade, pontas secas e fios quebradiços. Cabelos macios, brilhantes, disciplinados e com vida. 




Shine Flash -  Brilho Intenso


Forma um polimento sobre o fio, devolvendo aos seus cabelos a luminosidade, deixando-os maleáveis e com um brilho sublime. Seus componentes substantivos ao cabelo, fazem uma reparação rápida, deixando o fio mais protegido contra a desidratação e corrigindo pontas duplas. Não deixa o cabelo oleoso e nem com resíduos. 



Gente, estou usando essa linha incrível a mais ou menos um mês e meio e estou amando o resultado. Os fios do meu cabelo estavam bem grossos e quebradiços, depois que eu comecei a usar a Felithi, eles estão bem sedosos e hidratados. Os meus produtos já estão acabando, to loooooouca já! rs
Se você, assim como eu, precisa de cuidados especiais nas madeixas, não deixem de conhecer a Felithi Cosméticos. Vocês vão amar! 



www.felithi.com.br
Insta: @felithioficial

Você pode gostar também:

22 comments

  1. Esses produtinhos parecem ser maravilhosos , já fiquei louca para testar Hahahah , ótimo post flor '
    www.kamillasouza.com.br

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maaaaaaara! Vale a pena conhecer. Que bom que gostou do post! 😘

      Excluir
  2. Nao conhecia estes produtos! Parecem otimos! Vale a pena procurar e experimentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada no site www.felithi.com.br ou no insta @felithioficial . Vale a pena conhecer os produtos.

      Beijos! ❤

      Excluir
  3. Nao conhecia estes produtos! Parecem otimos! Vale a pena procurar e experimentar!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Amei as dicas.. essa marca parece otima! Vale a pena conferir... 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é ótimo Kemilly. Que bom que gostou da dica. Vale a pena conhecer os produtos. Super indico.

      Beijos! ❤

      Excluir
  5. Que legal!! Amei as dicas.. essa marca parece otima! Vale a pena conferir... 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca e nem os produtos, mas parecem serem muito bons!!
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. Da uma olhadinha no site para você conhecer a variedade de produtos que eles tem, tem para todos os tipos de cabelo.

      www.felithi.com.br


      Beijos ❤

      Excluir
  7. muito bom, não conhecia os produtos, achei muito interessante, vou comprar pra testar .

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o produto, mas o fato do atendimento ser atencioso já é algo que me faz querer conhecer a marca. Esse ramo requer uma atenção desde a criação de uma linha até o contato com o consumidor. Parabéns à empresa e a você pelo trabalho excelente.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evandro! Muito bom ser parabenizada pelo meu trabalho. O atendimento deles é maravilhoso . São super atenciosos e fazem questão de explicar cada detalhe dos produtos. Da uma olhadinha no site deles e conheça os produtos, tenho certeza que você vai gostar.


      Beijos! ❤

      Excluir
  9. é eu não conhecia.. você sabe me informar onde compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, você encontra no site www.felithi.com.br ou no insta: @felithioficial . Você vai amar!


      Beijo! ❤

      Excluir
  10. Oi! Não conheço a marca, valeu a dica!
    Sou um pouco desleixada com meu cabelo ...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era, mas chega um momento que os nossos fios necessitam de cuidados especiais. Da uma olhadinha no site e conheça os produtos ww.felithi.com.br !


      Beijos! ❤

      Excluir
  11. Esses produtos parecem ser maravilhosos. Fiquei com vontade de testar todos, principalmente o shampoo. Bjo
    www.uberfashionblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maaaaaaara, Tina! Nunca tinha usado uma proteína pré shampoo, depois que usei essa da Felith, agora não fico sem. rs!
      Conheça o site, você vai adorar os produtos www.felithi.com.br !


      Beijo! ❤

      Excluir
  12. Parece ser ótimos , vou conhecer a loja ,louca por produtos de cabeloo <3
    http://femininaeechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir