Resenha: Kit Mágico Sou+Cachos Yenzah

14:29:00


Oi minhas lacradooooooras de plantão! Hoje eu vim dá uma dica de um produto, alias, de um Kit que eu recebi, usei e gostei muito. Não é qualquer Kit, é o Kit Mágico da linha Sou + cachos da Yenzah!

A Yenzah é uma marca jovem, porém, já se tornou uma das favoritas no mercado, principalmente para as cacheadas.
A empresa nasceu em 2009 no Rio de Janeiro. É uma empresa totalmente brasileira e já está presente em todos os estados do pais.
Agora que vocês conheceram um pouco a empresa que criou essa mágica, vamos falar sobre esse Kit maravilhoserrimo!



O Kit Mágico Yenzah Sou+Cachos foi feito para as mulheres cacheadas que são como alquimista - gostam de fazer os seus próprios produtos de beleza. Com o Kit Mágico você pode produzir a máscara ou o leave-in, tudo depende da quantidade de água que for adicionada.
Com 100ml de água, você faz a mascara de hidratação, que contém ingredientes que coservam a umidade natural dos fios por mais tempo e recuperam a camada lipídica, responsável pela proteção contra o ressecamento, frizz e pontas duplas.
Com 150ml, você faz o leave-in, responsável por proteção, finalização e hidratação com efeito imediato. O leave-in define a forma dos cachos, recupera a hidratação perdida e protege do frizz sem deixar os fios pesados.

Modo de usar:

É prático e rápido, o Kit contém duas ampolas de 15ml e um pote "mágico" para colocar os ingredientes dessa porção rs!
Primeiro você vai decidir se vai fazer a mascara ou o leave-in. Se optou pela máscara, coloque 100ml de água dentro do pote vazio, depois adicione a super dose fantástica e o fluido mágico. Se optou pelo leave-in, ao invés de 100ml, coloque 150ml de água no pote. Depois, feche o pote e agite bem.
É incrível o que acontece em alguns segundos. 👏🎩

O que eu achei:

Primeiro queria dizer que eu não sou cacheada, sou amante da chapinha e não consigo desapegar. Enfim, eu optei por fazer a máscara, porque eu gosto de deixar o produto agir por alguns minutos no cabelo para eu ter um resultado mais preciso. O resultado em meu cabelo não foi de imediato. Quando eu apliquei o produto no cabelo eu sentir os fios crespos, como se eu não tivesse passado creme nenhum, tipo quando lavamos o cabelo só com shampoo sabe?! Olha que ele fica bem concentrado, bem consistente.
Deixei agir por mais ou menos uns 15 minutos. Quando eu estava enxaguando já sentir uma diferença, os fios estavam "oleosos", macios, facil de desembaraçar. Tirei todo o excesso, passei um condicionador, enxaguei e fui escovar.
O resultado após a escova parecia uma pós progressiva, o meu cabelo estava muuuuito baixinho, muito lambido, coisa que eu não via a muito tempo. Vocês podem pensar "Ah, ela tá falando isso porque ganhou os produtos" Não gente, eu estou sendo sincera, de coração. O resultado é maravilhoso mesmo. O meu cabelo ficou e está impecável. Depois que eu fiz nero, rodei, botei na touca (não sei como vocês falam rsrs), é so amores! Recomendo as cacheadas a cuidarem dos cachos com esse Kit e indico para as alisadas, como eu, testarem.

Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários. 💋


Site: Yenzah
Instagram: @mulheryenzah
Instagram do Blog: @umtooquedemulher
Snap: victorialuizah



Você pode gostar também:

13 comments

  1. Também sou a louca por pranchas kkkk não consigo voltar com os cachos ... Mas pelo que você falou também podemos usar eu já quero testar essa maravilha porque um cabelo brilhoso com vida é outra coisa né ... 😉😘👏

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo não é liso e nem cacheado, ele é complicado kkkk. Parece ser ótimo esse produto.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh amei a sugestão e suas considerações. Meu cabelo nem enrola, nem alisa rsrs. Ainda não conheço nenhum para esse tipo de cabelo ondulado kkkk. ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o produto,presciso definir o meu cacho

    ResponderExcluir
  5. OMG!! Preciso testar, sou a louca dos produtos para cachos, sempre que vejo algo novo já quero tetar <3

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei prdutos dessa marca, mais parece ser ótimo :)

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que deu certo! Amei tudo: desde a empresar ser brasileira, a dupla opção de produto e até a embalagem! Meu cabelo é ondulado (não uso química) e queria produtos específicos pra ele. A empresa bem que podia fazer também, né? Haha
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei da premissa desse produto, meus cabelos são ondulados, mas está super ressecados nas pontas, não uso química e muito pouco secador, na verdade quase nunca.
    Então, acho que faria uma máscara.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mais uma dica para compartilhar kazamigas cacheados.

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma ótima ideia esse produto. Eu iria adorar, pois meu cabelo é ondulado, mas adoro uma chapinha, mas não quero fazer progressiva, pois quando eu quiser meu cabelo cacheado eu vou ter. Já vou guardar o nome desse produto <3


    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha, gostei das considerações! Vou indicar para minha irmã!! Obrigada pelo esclarecimento!!! 💋💋

    ResponderExcluir