Linha Phytogen Minute Miracle 3x Reconstrutor - Kert Cosméticos

08:52:00



Oi corações, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar uma linha de produtos de cabelo que está fazendo sucesso na internet.
É a linha Phytogen Minute Miracle 3x Reconstrutor, da Kert Cosméticos!
A Linha Reconstrutora foi desenvolvida com um agente condicionante acoplado com o Óleo de Semente de Meadowfoam (que é extraído de uma flor silvestre encontrada na Califórnia) que possui qualidades reconstrutoras dos fios, aumentando desta forma visivelmente as forças tensoras do cabelo, devolvendo a elasticidade e a maciez aos cabelos danificados.
A Kert me enviou a linha completa para eu testar e contar para vocês o que eu achei.
Então, cola comigo que eu vou mostrar tudo!

Sobre a empresa:

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e á presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.

Shampoo:


O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxágue bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Conditioner Phytogen Miracle.

Condicionador:


O Conditioner Phytogen Miracle, cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.

Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Reconstrutor:


O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

O que eu achei:

Então, eu demorei um pouco pra postar sobre a linha porque estava esperando ter um resultado mais preciso pra passar para vocês!
Estou usando a mais ou menos um mês e meio e o efeito que estou tendo é maravilhoso.
O resultado foi nítido desde a primeira aplicação. Apesar da minha raiz ser muito oleosa, as pontas são bem secas. E essa linha esta deixando o meu cabelo bem macio e hidratado da raiz as pontas. O shampoo é ótimo e não precisa colocar uma grande quantidade porque ele rende bastante. O Power Moist não é grudento como outros reconstrutores que eu ja usei. Ele dá uma maciez e um brilho maravilhoso aos meus fios. Eu deixo ele agir por exatos 3 minutos e tenho um resultado que parece que deixei 20 minutos hidratando. Sem contar com o cheirinho que ele deixa no cabelo, é maravilhoso!
A empresa cumpre o que promete no quesito "força e brilho". O meu cabelo estava bem elástico e depois de um mês usando a linha, percebo o quanto ele está firme. Sou amante de escova e prancha toda semana, então cuidar dos cabelos com uma linha de qualidade é fundamental para o cuidado dos fios.
A nota que eu dou para a linha Phytogen Minute Miracle 3x Reconstrutor é 10!


Obs: O resultado pode variar de cabelo para cabelo, então aconselho sempre vocês a testarem os produtos.

Espero que tenham gostado do post! Se vocês quiserem saber sobre alguma linha, é só deixar nos comentários o nome que eu faço resenha pra vocês! ❤


Site: Kert
Instagram: Kert Cosméticos
Email: SAC Kert
Telefone: 0800 7733393

Instagram: Um toque de Mulher

Você pode gostar também:

19 comments

  1. Olá. Tudo bem? Uau nessa linha. Tudo o que eu preciso, cabelo bem macio e hidratado da raiz as pontas. Sofro do mesmo problema: raíz muito oleosa e pontas secas: estava bem pior enquanto estava loira, agora estou voltando com a maciez aos poucos. De secador não sou muito fã, mas também gosto de uma prancha kk e manter os cabelos hidratados é sempre bom.. Adorei o post.
    Sucesso com o blog. beijooos da Ari
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, super completo e conta exatamente o que achou. Principalmente o fato de ter testado bastante antes para saber realmente o resultado, mostra comprometimento com os leitores. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e fiquei muitooo curiosa para testar os produtos. Ainda mais sabendo que são de ação rápida, acho que praticidade já é um ponto muito importante hehehe Certamente vou testar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que a linha não serviria, talvez o creme reconstrutor seria legal. Pois, as vezes, não tenho tempo de ficar fazendo hidratações... Então, seria uma grande ajuda para mim. Adorei as fotos da resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que ainda não tinha ouvido falar desta marca, mas achei as embalagens bem bonitinhas.
    Cabelo é uma coisa complicada né?! Como você disse, o resultado varia de cabelo para cabelo, então o melhor é testarmos.
    Bjos

    https://lenarico.com

    ResponderExcluir
  6. JÁ TÍNHAMOS VISTO ESSA MARCA <3 MAIS NUNCA COMPRAMOS PORQUE NUNCA TÍNHAMOS OUVIDO FALAR MUITO SOBRE.GOSTAMOS BASTANTE DA SUA RESENHA,ACHAMOS BEM COMPLETA E FICAMOS COM MAIS VONTADE AINDA DE COMPRAR <3

    ResponderExcluir
  7. Oii Vitória,

    Amei o post, não conhecia essa marca. Adoro conhecer produtinhos novos, esse parece ser ótimo. Vou testar qualquer dias desses pra ver se da certo no meu cabelo rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. ah, eu conheci essa linha numa feira de cosmeticos que eu fui aqui em sp e ganhei umas amostras gratis. Quando fui usar eu nao tava dando nada e .... menina é muito maravilhoso né? deixa o cabelo uma seda. Amo sempre uso o de hidratação.

    ResponderExcluir
  9. Menina como que seu cabelo ficou lindo e brilhoso, a kert realmente arrasa nos produtos, usei o leite umidificador da linha cachos domados e fiquei doida para comprar a linha toda (quem sabe um dia rsrs), mas amei o resultado do seu cabelo esse kit também é indicado pra cabelos cacheados?

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito reconstruir meus fios, eles estão uó, mesmo depois de ter cortado por as pontas. Não conhecia a linha e vou procurar por aqui, o condicionador tem tudo que meus fios necessitam! Seus fios com certeza ficaram lindos, queria ver ele todo no post.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Babe, eu confesso que não conhecia essa marca, mas me interessei bastante com a melhoria que a linha proporciona aos cabelos. Devolver a elasticidade, maciez, com hidratação de fonte natural vale a pena dar uma olhadinha.

    Adorei a resenha.
    Beijos ✨

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sofro do mesmo mal que você raiz oleosa e pontas secas, já conheço esse produto, usei no final do ano passado, comigo ele não deu muito resultado meu cabelo é chato demais rs. Mas passei o produto para mãe e as um como você ela é só elogios, adora e já disse que vai comprar novamente.
    Sucesso com o blog! Excelente indicação.

    ResponderExcluir
  13. Caraca! Parece ser muito bom, estou super precisando cuidar mais do meu cabelo, vou da uma chance pra esse produto.

    ResponderExcluir
  14. Olá vick!
    Então, estava ansiosa por sua opinião a respeito do produto e fiquei feliz que vc aprovou.
    Eu vou comprar e testar também (claro sou viciada em produtos para cabelos) rs
    Mas meus cabelos estão muito porosos sabe? Parece não absorver nenhum produto, tô ficando louca já. Se vc tiver alguma dica eu agradeço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que demais Vih, eu amei sua resenha, achei bem completa, e o fato de você ter esperado um mês para ter o resultado preciso me fez ter mais confiança e com certeza eu vou procurar para testar, eu sempre estou a procura de produtos para meu cabelo. Muito obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha essa linha e é uma pena que acabou, pq deixavam meus fios maravilhosos! A Kert arrasa demais!

    ResponderExcluir