Resenha: Bothânico Hair

10:35:00



Primeiro post do ano! ♥
FELIZ 2017 corações que me acompanham! Quero agrdecer por cada comentário, cada visualização, cada meta que vocês me ajudaram a bater em 2016. OBRIGADA! Vocês não tem noção como eu fico feliz por saber que tem tanta gente me acompanhando. Que 2017 seja ainda melhor!
Pra compensar todo esse amor, hoje eu trago uma resenha de dois produtos mara que eu recebi da Bothânico Hair. E como eu sempre digo, produto bom a gente compartilha com as amigas!

A empresa:

Inaugurada em 2002, a Bothânico Hair é uma das empresas que mais crescem no mercado de cosméticos para cabelo no Brasil.
Uma das empresas de cosméticos de maior destaque no seguimento de beleza. Antenada com o dinâmico e movimentado mercado de beleza, a Bothânico Hair está sempre em busca de novidades para atender os mais diferentes tipos de cabelos.

A empresa me enviou dois produtos. O Creme de Silicone e a Máscara Capilar Ojon.

A Máscara Capilar Ojon, Mandioca e Ômegas


O Óleo de Ojon, rico em Vitaminas e Ômegas, recupera, promove brilho intenso e protege os fios. O extrato de Mandioca possui carboidratos com propriedades de hidratação profunda para a fibra capilar. A associação desses ativos forma uma combinação perfeita, capaz de cuidar dos cabelos secos e extrassecos.

Modo de usar: após o uso do Shampoo Ojon, Mandioca e Ômegas, aplique a Máscara Capilar em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue e use o Condicionador Ojon, Mandioca e Ômegas.

Creme de Silicone


O Creme de Silicone, Tutano e Filtro Solar Bothânico Hair forma uma película que protege o cabelo das ações de agressores externos, fecha as cutículas dos fios e restaura as regiões mais danificadas.
O Creme de Silicone contribui para um efeito sensorial macio e sedoso, lubrificando os cabelos . O silicone deixa os cabelos macios, reduz o efeito frizz, controla os fios rebeldes, protege os fios do calor do secador e chapinha e facilita o desembaraçamento. O Filtro Solar protege os cabelos dos efeitos nocivos da radiação UV.

Modo de usar: aplique o Creme de Silicone sobre os cabelos secos ou úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não é necessário enxaguar. Penteie normalmente. Pode ser usado também antes de escova ou chapinha.

O que eu achei:

Tem mais ou menos um mês e meio que eles me enviaram os produtos, eu demorei pra postar pois estava esperando usar por um tempo pra ter um resultado mais preciso.
O Creme de Silicone é um creme sem enxague e eu uso ele antes de fazer a escova. Ele desembaraça o cabelo com facilidade, deixa o cabelo macio, muito brilhoso e uma pequena quantidade é suficiente para passar no cabelo todo. Se o seu cabelo é oleso, eu aconselho passar a menor quantidade possível, pois ele pode deixar o cabelo mais oleoso.
A empresa cumpre o que promete no quesito, revitaliza, desembaraça, da vida e brilho aos fios ressecados e facilicita o processo de escovação.
A Máscara Capilar Ojon possui mandioca e Omega 3. Eu já estava usando uma linha de mandioca, então essa mascara se encaixou perfeitamente. O meu cabelo se dá muito bem com produtos de mandioca. A Máscara deixa o cabelo bem macio e brilhoso.
Aconselho testarem os produtos porque o resultado pode variar de cabelo para cabelo.


Gostaram da resenha? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, responderei com muito carinho. ♥


Instagram: Bothânico Hair

Instagram: Um toque de Mulher



Você pode gostar também:

8 comments

  1. Que legal, amigo produtos para cuidar dos nossos cabelos 😃

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Feliz 2017 pra vc também!
    Meu cabelo e super estranho sabe? Já percebi que ele não gosta desses produto naturais, recentemente testei o de Kiabo, estava lá na vitrine da minha cabeleleira o kit de mandioca o de kiabo ( não era dessa marca) daí peguei o de kiabo meu cabelo não gostou. Então fico com pé atrás.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marca maravilhosa recebi a linha de coco e amei

    ResponderExcluir
  4. Marca maravilhosa recebi a linha de coco e amei

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na resenha! Recebi um kit deles e acabou rapidinho de tanto que eu gostei! A marca arrasa demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo suas resenhas ... gosteindos produtos quero poder experimentar algum deles para ver como será no meu cabelo.

    ResponderExcluir