INFLUBEAUTY BAHIA: Encontro Muriel de Profissionais Influentes

09:39:00




OLAAAAAAAÁ MEU POVO!

No dia 12 de Março eu participei do Influbeauty Bahia. O Influbeauty é um encontro de influenciadores de beleza organizado pela marca Muriel Cosmeticos.
O evento aconteceu em Salvador, no Hotel Sheraton e contou com presenças especiais como Hellen Ganzarolli, Jessica Dantas (@faladantas) e a linduxa Taise Walber (@taisewalber), alem do Diretor Comercial da Muriel, Paulo Boldarim.

Foi a primeira vez que eu participei de um evento para Influenciadores Digitais e confesso que sentir até frio na barriga ao chegar na porta do Hotel Sheraton.
Mas, quando entrei e vi todo aquele espaço organizado e pronto para nos receber, eu nem lembrei que eu era uma pessoa tímida. Se eu não tivesse ido com certeza iria me arrepender, pois o evento foi um divisor de águas, foi a certeza de que eu estou no caminho certo.
O Influbeauty me proporcionou coisas maravilhosas. Eu conheci um pouco mais da Muriel Cosméticos, tive a oportunidade de conhecer e testar alguns lançamentos da marca, conheci pessoalmente Blogueiras e Youtubers que eu acompanhava nas redes sociais e conheci a Hellen Ganzaroli, quando que eu imaginei conhecer a Hellen Ganzarolli pessoalmente?! Foi um evento maravilhoso, rico em conteúdo e com uma organização incrível.
Além da apresentação dos lançamentos, teve um bate papo bem legal e produtivo na mesa redonda sobre vários temas, com Hellen Ganzarolli, Jéssica Dantas e Taise Walber.
Participamos também de um maravilhoso Coffe Break, onde pudermos degustar de varias coisinhas deliciosas preparadas exclusivamente para nós.
Se todas as empresas pensassem em promover um evento desse, com certeza o nosso trabalho seria mais reconhecido.

Bom, agora eu vou compartilhar com vocês a história dessa empresa maravilhosa que é a Muriel Cosméticos.

Há mais de sessenta anos atrás, Sr Sebastião Américo de Souza, farmacêutico, proprietário de modesta rede de farmácias, desenvolveu duas formulas (loção e pomada) para combater manchas na pele e deu aos produtos o nome de Muriel.
Na loção estavam presentes os princípios ativos clareadores e na pomada regeneradores celulares e poderosos hidratantes, visando facilitar a penetração e absorção cutânea da loção, além de manter a pele com bom aspecto durante o tratamento.
Na época, o Sr. Sebastião e sua equipe promoveram grande divulgação junto á classe médico-dermatológica que passou a indicar o produto como medicamento para remoção de manchas. O sucesso comercial veio em seguida, principalmente alicerçado pela grande eficacia oferecida pelos produtos.
O melhor divulgador do nome Muriel foi o próprio consumidor. As farmácias do Sr. Sebastião já não eram capazes de atender a tantos pedidos. O mercado convidou-o a industrializar o produto. Unindo-se a um sócio de capital, Sr. Geraldo Possendoro, surgiu a industria, oportunamente batizada de Muriel.(Desconhecemos algum caso em que o produto tenha nascido antes da industria e que essa ganhasse seu nome). Não se sabe exatamente porque o Sr. Sebastião e o Sr. Geraldo constituíram uma industria cosmética e não um laboratório farmacêutico. Talvez por dificuldade da época.
Os produtos ganharam leve essência, o nome pomada deu lugar ao creme, oferecendo ao mercado a Loção e o Creme Muriel que conhecemos hoje. 
Diversos produtos foram desenvolvidos, seguindo os passos daquele que já nascera vencedor e hoje, a Muriel do Brasil possui invejável linha cosmecêutica de altíssima qualidade, fazendo credibilidade ao slogan "Muriel faz cosméticos pensando em você" e podem ser encontrados com facilidade nas melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil. 
Hoje, modernamente instalada e com administração arrojada, a Muriel do Brasil solidificou sua posição no cenário comercial de maneira marcante, sem perder o charme especial de sua marca, há muito tradiciional. 


Agora eu vou mostrar um pouco do que foi o Infubeauty Bahia! 





Jéssica Dantas (@faladantas)

A foto não ficou tão top quanto o momento. (Hellen Ganzarolli)

Galera do Projeto Dab@

Tinha uma maquina super bacana, tiramos fotos e recebemos na hora.

Lançamento Alisena 

Lançamento Linha Bomba
Lançamento: Maionese Capilar (as cacheadas piraaaaam! Vai ter sorteio no ig)



Tudo muito organizado na mesa! 



Sou muito grata a Muriel Cosméticos pelo convite e por nos proporcionar um evento tão enriquecedor. 
Obrigada Muriel, Defoco, Alta qualidade e todos os envolvidos nesse evento maravilhoso.

Vai ter resenha de todos os lançamentos que eu recebi no Influbeauty, e no ig vai ter sorteio da Maionese para as cacheadas que estão no processo de transição capilar. Fica colada la no ig @umtooquedemulher





Você pode gostar também:

1 comments

  1. Que legal esse evento!!! Achei super interessante e diferente esse Alisena kkkkk Me chamou a atenção xD
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir